Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 15 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bellintani nega ter aceitado candidatura à presidência do Bahia: "Objetivo é reeleger Marcelo Sant"Ana"

Esportes

Bellintani nega ter aceitado candidatura à presidência do Bahia: "Objetivo é reeleger Marcelo Sant"Ana"

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Guilherme Bellintani, destacou que não se decidiu sobre uma possível candidatura à presidência do Esporte Clube Bahia. Em entrevista ao Metro1, ele afirmou que o objetivo do atual grupo político da situação do clube é reeleger o atual mandatário, Marcelo Sant"Ana. [Leia mais...]

Bellintani nega ter aceitado candidatura à presidência do Bahia: "Objetivo é reeleger Marcelo Sant"Ana"

Foto: Matheus Morais/ Metropress

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 05 de setembro de 2017 às 17:23

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Guilherme Bellintani, destacou que não se decidiu sobre uma possível candidatura à presidência do Esporte Clube Bahia. Em entrevista ao Metro1, ele afirmou que o objetivo do atual grupo político da situação do clube é reeleger o atual mandatário, Marcelo Sant"Ana.

"O nosso apoio ao grupo que hoje comanda o Bahia, de Marcelo, de Pedro, é irrestrito. A gente sabe reconhecer grande parte dos acertos que foram feitos nos últimos anos. Lógico, também, pontuando alguns erros. Mas, no geral, muitos ganhos foram atingidos nos últimos três anos, e o que importa é que esse mesmo grupo que sustentou Marcelo, que deu todo o embasamento para a gestão , que ajudou a gestão, que segurou politicamente, ajudou na gestão, também vai ajudar a escolher o futuro do Bahia. Primeiro, o nosso objetivo é a própria reeleição de Marcelo", disse o secretário.

No entanto, Bellintani afirmou que o grupo deve se o atual presidente não decidir tentar uma nova candidatura, um nome de consenso deve ser apresentado. "Se Marcelo entender que não é candidato, esse próprio grupo vai se reunir e vai escolher os melhores nomes que a gente pode escolher para o futuro do Bahia, em uma gestão que cabe uma democratização transparente, cada vez mais colocando o Bahia onde ele merece", afirmou.