Esportes

Mancini testa Patric entre os titulares do Vitória para encarar o Fluminense

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, deve mexer no time que vai enfrentar o Fluminense no próximo domingo (10), no Barradão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em atividade comandada nesta quarta-feira (6) na Toca do Leão, o comandante rubro-negro colocou o lateral-direito Patric improvisado no meio de campo titular, no lugar de Yago, que está suspenso do confronto. [Leia mais...]

[Mancini testa Patric entre os titulares do Vitória para encarar o Fluminense]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 06 de Setembro de 2017 ⋅ 19:47

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, deve mexer no time que vai enfrentar o Fluminense no próximo domingo (10), no Barradão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em atividade comandada nesta quarta-feira (6) na Toca do Leão, o comandante rubro-negro colocou o lateral-direito Patric improvisado no meio de campo titular, no lugar de Yago, que está suspenso do confronto.

O esboço do time que vai iniciar a partida contou com Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Tréllez. Durante o treino, o meia Carlos Eduardo e o volante Willian Farias, ambos em fase de transição, deram voltas no gramado. O atacante André Lima segue treinando à parte com Lucas Penha, assistente da preparação física do rubro-negro.

O time volta a treinar na quinta-feira (07) pela manhã, feriado da Independência do Brasil, promovendo mais uma atividade tática no CT.

Notícias relacionadas