Esportes

Bahia empata com o América-MG por 1 a 1 e sai do G-4 da Série B

Em um "jogo de seis pontos", o Bahia recebeu neste sábado (22) o América-MG com a missão de se firmar no G-4 da Série B. O Tricolor pressionou e impôs dificuldades ao Coelho, que se viu perdido no primeiro tempo na Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 22 de Agosto de 2015 ⋅ 18:23

Em um "jogo de seis pontos", o Bahia recebeu neste sábado (22) o América-MG com a missão de se firmar no G-4 da Série B. O Tricolor pressionou e impôs dificuldades ao Coelho, que se viu perdido no primeiro tempo na Arena Fonte Nova. O time baiano abriu o placar com Kieza, que marcou o 18º gol na temporada com a camisa do Bahia. O time comandado pelo técnico Sérgio Soares continuou pressionando o adversário, mas acabou cedendo o empate nos segundo tempo, após gol do zagueiro Alison.

Com o placar de 1 a 1 e um ponto somado, o Esquadrão saiu do grupo de acesso à Série A. O Baha acumula 34 pontos e ocupa a quinta posição na Série B. O próximo compromisso do Bahia é diante do Mogi Mirim, no próximo sábado (29), no estádio Romildo Ferreira. Antes disso, o Esquadrão enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia chegada de Rodriguinho]
Esportes

Bahia anuncia chegada de Rodriguinho

Por Metro1 no dia 17 de Fevereiro de 2020 ⋅ 16:35 em Esportes

Para contratar o meia de 31 anos, o Bahia superou a concorrência de clubes do exterior