Esportes

Nova campanha do Vitória gera revolta nas redes sociais: "Caiu na Toca, já perdeu"

Lançada no último final de semana, a nova campanha do Vitória para mobilizar a torcida rubro-negra na disputa da Série A do Brasileirão acabou não surtindo o efeito desejado.Após mais uma derrota dentro do Barradão, o Leão da Barra segue como pior mandante da competição, com apenas duas vitórias em 13 jogos como mandante. [Leia mais...]

[Nova campanha do Vitória gera revolta nas redes sociais:
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 17:44

Lançada no último final de semana, a nova campanha do Vitória para mobilizar a torcida rubro-negra na disputa da Série A do Brasileirão acabou não surtindo o efeito desejado. Após mais uma derrota dentro do Barradão, o Leão da Barra segue como pior mandante da competição, com apenas duas vitórias em 13 jogos como mandante. O último vexame ocorreu no último domingo (17), quando o Vitória foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, adversário direto na briga contra o rebaixamento. O Vitória é o pior mandante da Série A.

Também no último domingo os torcedores foram apresentados à campanha #VaiPraCimaLeão, que contou com artistas como Léo Santana, Tatau, Gilmelândia, entre outros. "A situação do time na mais tradicional competição nacional não condiz com a representatividade do clube na história do futebol, nem com suas ambições. No entanto, em um novo momento, o que se vê em campo encheu o peito do torcedor rubro-negro de esperança. O que mudou? A postura", afirma o rubro-negro, no comunicado divulgado no lançamento da campanha, coordenada pelo novo executivo de marketing do Vitória, Renato Tourinho.

No entanto, o que se viu nas redes sociais não foi isso. As críticas por parte da nova derrota e da nova campanha e do slogan colocado nos outdoors pela cidade: "Caiu Na Toca, Já Perdeu".

 

Notícias relacionadas