Seleção Brasileira de natação paralímpica adia embarque para Cidade do México após terremoto
Devido ao forte terremoto que atingiu a Cidade do México e outros municípios do país na tarde desta terça-feira (19), o embarque da delegação brasileira de natação paralímpica, que seria feito na noite desta terça, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, foi suspenso. [Leia mais...]
![Seleção Brasileira de natação paralímpica adia embarque para Cidade do México após terremoto [Seleção Brasileira de natação paralímpica adia embarque para Cidade do México após terremoto]](https://www.metro1.com.br/noticias/42143,selecao-brasileira-de-natacao-paralimpica-adia-embarque-para-cidade-do-mexico-apos-terremoto-3.jpg)
Por Laura Lorenzo no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 18:55
Devido ao forte terremoto que atingiu a Cidade do México e outros municípios do país na tarde desta terça-feira (19), o embarque da delegação brasileira de natação paralímpica, que seria feito na noite desta terça, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, foi suspenso.
O grupo de 18 atletas embarcaria para um período de aclimatação antes do Mundial da modalidade, que está previsto para começar no dia 30 de setembro. De acordo com o Comitê Paralímpico Brasileiro, não há definição de uma nova data de embarque.
Por meio de nota, o Comitê ainda lamentou a catástrofe e desejou \"força a todos os mexicanos afetados pelo terremoto\".