Esportes

Neymar reúne elenco do PSG e pede desculpas após briga com Cavani, diz jornal

Após ganhar as manchetes ao redor do mundo depois de um desentendimento com o companheiro de Paris Saint-Germain, o uruguaio Edinson Cavani, o atacante brasileiro Neymar Jr se desculpou diante do elenco francês nesta quinta-feira (21). A informação foi divulgada pelo jornal L"Èquipe. [Leia mais...]

[Neymar reúne elenco do PSG e pede desculpas após briga com Cavani, diz jornal]
Foto : C. Gavelle/PSG

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2017 ⋅ 17:23

Após ganhar as manchetes ao redor do mundo depois de um desentendimento com o companheiro de Paris Saint-Germain, o uruguaio Edinson Cavani, o atacante brasileiro Neymar Jr se desculpou diante do elenco francês nesta quinta-feira (21). A informação foi divulgada pelo jornal L"Èquipe. A reunião teria ocorrido antes do treino realizado nesta quinta, em Camp des Loges, o centro de treinamento do PSG.

Neymar e Cavani entraram em choque por causa da cobrança de duas bolas paradas, e, em uma delas, Daniel Alves ficou com a bola nas mãos, depois de ela estar com o uruguaio. Segundo o L"Èquipe, Thiago Silva serviu de intérprete para Neymar, que ainda não domina o francês, enquanto o brasileiro pedia desculpas a Cavani e ao restante do elenco.

Notícias relacionadas