Esportes

Renato Gaúcho decide poupar titulares do Grêmio contra o Bahia

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, decidiu preservar os titulares do clube gaúcho na partida contra o Bahia, válida pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. Após classificar o time para as semifinais da Taça Libertadores da América, o comandante gremista anunciou os 23 relacionados para o confronto, marcado para a Arena Fonte Nova, no domingo (24). [Leia mais...]

[Renato Gaúcho decide poupar titulares do Grêmio contra o Bahia]
Foto : Lucas Uebel/GFPA

Por Matheus Simoni no dia 22 de Setembro de 2017 ⋅ 12:31

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, decidiu preservar os titulares do clube gaúcho na partida contra o Bahia, válida pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. Após classificar o time para as semifinais da Taça Libertadores da América, o comandante gremista anunciou os 23 relacionados para o confronto, marcado para a Arena Fonte Nova, no domingo (24). Michael Arroyo, Cristian e Patrick devem ser as principais atrações dos gremistas em solo baiano.

Quem também pode pintar na partida é o atacante Jael, que já balançou as redes em Salvador quando vestia a camisa do Bahia em 2009 e 2010. O provável time titular do Grêmio é composto por Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael. O elenco do Grêmio fará um treino neste sábado (23), no Barradão.

Notícias relacionadas