Esportes

Colo Colo ainda tem chances na Série D; Serrano tá praticamente fora

Com os gols marcados por Gian e Nildo, o time de Ilhéus venceu o Globo (RN) por 2x1, chegou aos cinco pontos e agora é o terceiro colocado no Grupo 3. O Campinense lidera com 11 e o Coruripe é o segundo colocado com 7. Colo Colo e Coruripe se enfrentam na próxima rodada em Ilhéus, no domingo (30), às 16 horas. Dois times de cada grupo avançam a próxima fase.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Portal O Momento

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 08:02

Depois de perder três pontos por ter escalados jogadores de maneira irregular na primeira rodada da Série D, o Colo Colo está em franca recuperação. Na última rodada, venceu o Globo (RN) por 2x1, fora de casa e agora só depende de si para se classificar para a próxima fase.

Com os gols marcados por Gian e Nildo, o time chegou aos cinco pontos e agora é o terceiro colocado no Grupo 3. O Campinense lidera com 11 e o Coruripe é o segundo colocado com 7. Colo Colo e Coruripe se enfrentam na próxima rodada em Ilhéus, no domingo (30), às 16 horas. Dois times de cada grupo avançam a próxima fase.

Já o Serrano está praticamente eliminado da Série D. Com apenas dois pontos conquistados, o time é o lanterna do Grupo 4 e precisa de um milagre para se classificar. Se o Treze vencer o Goianésia na próxima e o Serrano perder para o Estanciano, que lidera o grupo, o time baiano está fora.

Notícias relacionadas