Esportes

Zagueiro do Bahia destaca chance de ser titular após se recuperar de lesão

O zagueiro Thiago Martins está próximo de estrear como titular com a camisa do Bahia. Isso porque o defensor já se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho e é uma opção do técnico Preto Casagrande para entrar no lugar de Lucas Fonseca, que irá cumprir suspensão na partida contra o Coritiba, no próximo sábado (30), na Fonte Nova. [Leia mais...]

[Zagueiro do Bahia destaca chance de ser titular após se recuperar de lesão]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 18:37

O zagueiro Thiago Martins está próximo de estrear como titular com a camisa do Bahia. Isso porque o defensor já se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho e é uma opção do técnico Preto Casagrande para entrar no lugar de Lucas Fonseca, que irá cumprir suspensão na partida contra o Coritiba, no próximo sábado (30), na Fonte Nova.

\"Se o Preto optar por mim vou ficar feliz. Vou me dedicar nesta semana para estar bem preparado para entrar em campo. Se ele escolher isso, o Tiago é um ótimo jogador, acompanho ele desde que estava no Palmeiras. Acho que posso ajudar ele nas coberturas e na saída de bola também. Tudo pelo melhor para o Bahia\", declarou o jogador de 22 anos.

Thiago Martins fez sua estreia pela equipe contra o Cruzeiro, na derrota por 1 a 0. Ele jogou apenas 19 minutos no jogo. \"Todos sabem que não é fácil a reabilitação de um ligamento cruzado. Naqueles poucos minutos contra o Cruzeiro já me deu uma satisfação muito grande. Agora, se o Preto optar, vou dar meu melhor nos 90 minutos e tentar sair com os três pontos. Vou comemorar muito, não é fácil voltar de uma lesão dessas, é bem complicado\", afirmou.

Notícias relacionadas