Esportes

Neymar nega atrito com Cavani: \"Falaram demais\"

Dono de um gol e uma assistência na vitória por 3 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Neymar foi questionado publicamente pela primeira vez sobre o suposto atrito com o atacante Edinson Cavani, companheiro de equipe. [Leia mais...]

[Neymar nega atrito com Cavani: \
Foto : C. Gavelle/PSG

Por Matheus Simoni no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 19:42

Dono de um gol e uma assistência na vitória por 3 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Neymar foi questionado publicamente pela primeira vez sobre o suposto atrito com o atacante Edinson Cavani, companheiro de equipe. Em entrevista na zona mista do estádio Parc des Princes, o jogador falou sobre a polêmica e negou ter brigado com o uruguaio.

\"Falaram demais sobre minha relação com Cavani, inventaram histórias, do nosso privativo, falaram coisas que não existem. Está tudo certo\", disse o brasileiro após a partida.

Neymar também elogiou a exibição do PSG e destacou que a equipe francesa vai brigar pelo título da Champions. \"Sinto que temos uma grande equipe, num nível muito alto. Podemos sonhar com título da UCL, respeitamos a equipe do Bayern. Mas nós nos vemos no mesmo nível das grandes equipes da Champions\", disse o camisa 10.

Notícias relacionadas