Segunda-feira, 14 de junho de 2021

Esportes

Copa do Brasil: TV Bahia substitui Galvão Bueno por dupla local e é criticada

Quem acompanhou a final da Copa do Brasil pela TV Bahia, na noite da última quarta-feira (27), não parece ter curtido muito a transmissão. Isso porque, o jogo entre Cruzeiro e Flamengo — que acabou com a vitória do Cruzeiro, no Mineirão — teve narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castelucci, ambos da afiliada da TV Globo no estado. [Leia mais...]

Copa do Brasil: TV Bahia substitui Galvão Bueno por dupla local e é criticada

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Gabriel Nascimento no dia 28 de setembro de 2017 às 06:15

Quem acompanhou a final da Copa do Brasil pela TV Bahia, na noite da última quarta-feira (27), não parece ter curtido muito a transmissão. Isso porque, o jogo entre Cruzeiro e Flamengo — que acabou com a vitória do Cruzeiro, no Mineirão — teve narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castelucci, ambos da afiliada da TV Globo no estado.

As críticas tomaram conta das redes sociais logo no início da partida. Os torcedores reclamaram da ausência de Galvão Bueno, que havia anunciado o jogo no Jornal Nacional. A substituição aconteceu devido ao desligamento do sinal analógico. Galvão também narrou o duelo, porém, para outros estados.

Veja alguns comentários: 

TV METRO

Comentários

Biaggio Talento

Em 14 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Copa do Brasil: TV Bahia substitui Galvão Bueno por dupla local e é criticada - Metro 1