Esportes

Tite convoca lateral-esquerdo do Monaco para vaga de Filipe Luis

O técnico da seleção brasileira, Tite, anunciou nesta quinta-feira (28) a convocação do lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, para os jogos contra Bolívia e Chile, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e marcados os dias 5 e 10 de outubro. Ele será o substituto de Filipe Luis, do Atlético de Madrid, que acabou cortado da equipe em virtude de uma lesão muscular na coxa esquerda. [Leia mais...]

[Tite convoca lateral-esquerdo do Monaco para vaga de Filipe Luis]
Foto : Divulgação/ASMonaco

Por Matheus Simoni no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 14:26

O técnico da seleção brasileira, Tite, anunciou nesta quinta-feira (28) a convocação do lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, para os jogos contra Bolívia e Chile, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e marcados os dias 5 e 10 de outubro. Ele será o substituto de Filipe Luis, do Atlético de Madrid, que acabou cortado da equipe em virtude de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O ex-flamenguista já havia sido convocado para a seleção em janeiro, para o amistoso contra a Colômbia o Engenhão, no Rio de Janeiro. Segundo o médico da equipe Canarinho, Rodrigo Lasmar, não teria tempo suficiente para que Filipe Luis se recuperasse e estivesse apto ao confronto. "Tive um contato com o departamento médico do Atlético de Madrid e com o Filipe. É o tipo de lesão que requer uma recuperação de, no mínimo, 15 dias. Por isso decidimos pela desconvocação e seguiremos a sua recuperação à distância", disse Lasmar ao site da CBF.

Notícias relacionadas