Esportes

"Ele tem um biotipo um pouco mais pesado", diz presidente do Bahia sobre Rodrigão

O presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, foi entrevistado durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole desta quinta-feira (28) e comentou a divulgação de uma imagem do atacante Rodrigão que circulou nas redes sociais após o triunfo sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão. O atleta tricolor virou piada por conta do tamanho da barriga.[Leia mais...]

[
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Matheus Simoni e Felipe Paranhos no dia 28 de Setembro de 2017 ⋅ 18:10

O presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, foi entrevistado durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole desta quinta-feira (28) e comentou a divulgação de uma imagem do atacante Rodrigão que circulou nas redes sociais após o triunfo sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão. O atleta tricolor virou piada por conta do tamanho da barriga.

Para o dirigente do Esquadrão de Aço, os atletas são cobrados duramente para apresentar uma forma física melhor. "A gente cobra profissionalismo dos atletas. Ele tem o biotipo um pouco mais pesado. Ele teve uma lesão no dedo, tipo um afastamento entre o polegar e os outros dedos do pé, a gente até temeu que fosse cirúrgico, e durante um bom tempo isso atrapalhou que ele treinasse adequadamente. Tentou manter a parte física através de bicicleta e nutrição, mas a gente tem conversado com os jogadores pra não vacilar em nenhum aspecto. Qualquer deslize qualquer erro pode ter um impacto importante", disse SantʹAna.

Ainda de acordo com o presidente do Bahia, o grupo é cobrado para evitar que essas "brincadeiras" ocorram. "As valências que ele é mais exigido são arranque e explosão muscular. Isso não tem ficado abaixo. Mas a gente tem que manter o foco a qualquer custo, pra evitar essas brincadeirinhas", destacou.

Notícias relacionadas