Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Esportes

Mancini tem dúvidas para escalar defesa do Vitória contra o Botafogo

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, comandou mais um treino na tarde desta sexta-feira (29), visando o jogo contra o Botafogo, válido pela 26ª rodada da Série A, no próximo domingo (1), no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro afirmou que espera um jogo \"estudado\". [Leia mais...]

Mancini tem dúvidas para escalar defesa do Vitória contra o Botafogo

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 29 de setembro de 2017 às 19:23

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, comandou mais um treino na tarde desta sexta-feira (29), visando o jogo contra o Botafogo, válido pela 26ª rodada da Série A, no próximo domingo (1), no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro afirmou que espera um jogo \"estudado\".

\"As duas equipes têm uma maneira muito próximas de jogar. Vamos enfrentar uma equipe que está sob o comando de Jair Ventura há muito tempo, então, é natural que o Botafogo tenha um tempo mais de rodagem, os atletas já se conheçam mais. O Vitória vem fazendo bons jogos fora de casa e eu, sinceramente, espero que ele mantenha isso daí até para que a gente possa aumentar a nossa margem de pontos. Mas será um jogo extremamente difícil. Todos nós aqui sabemos e respeitamos muito o Botafogo”, disse o treinador, na coletiva antes do treino.

Questionado sobre a formação da equipe, Mancini revelou ter dúvidas na defesa da equipe. Como zagueiro Kanu vetado pelo departamento médico, Fred, Bruno e Ramon brigam pela vaga. \"Essa seria minha única dúvida que eu vou solucionar nos treinos. Os demais são aqueles que vêm jogando, não tem surpresa\", afirmou.

Mancini tem dúvidas para escalar defesa do Vitória contra o Botafogo - Metro 1