Quinta-feira, 26 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Escudero treina normalmente e pode reforçar o Vitória contra o Oeste

Esportes

Escudero treina normalmente e pode reforçar o Vitória contra o Oeste

O Vitória vai contar com um grande reforço na equipe que entrará em campo nesta terça-feira (25), contra o Oeste-SP. O argentino Escudero, que ficou de fora dos dois últimos jogos do time rubro-negro, treinou normalmente e deve reforçar o time titular na partida no Barradão. [Leia mais...]

Escudero treina normalmente e pode reforçar o Vitória contra o Oeste

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 24 de agosto de 2015 às 18:21

O Vitória vai contar com um grande reforço na equipe que entrará em campo nesta terça-feira (25), contra o Oeste-SP. O argentino Escudero, que ficou de fora dos dois últimos jogos do time rubro-negro, treinou normalmente e deve reforçar o time titular na partida no Barradão. Durante o treinamento desta segunda-feira (24), o técnico Vagner Mancini decidiu não poupar o meia da atividade realizada na Toca do Leão, onde foi realizado um treino recreativo.

O zagueiro Guilherme Mattis e o meia Pedro Ken seguem de fora da partida. Ambos se recuperam de lesões. ficaram do lado de fora em um trabalho separado. Eles estão vetados para o duelo desta terça. O Vitória é o líder da Série B com 37 pontos, enquanto o Oeste ocupa a 12ª posição, com 25 pontos. Na última rodada, o time paulista empatou com o ABC (18º lugar, com 18 pontos e dentro do Z-4) e acumulou quatro jogos sem vencer no campeonato.