Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini dá nota 9,8 ao trabalho do Vitória: "20 pontos em 10 jogos"

Esportes

Mancini dá nota 9,8 ao trabalho do Vitória: "20 pontos em 10 jogos"

Em entrevista exclusiva à equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, se mostrou empolgado com o triunfo do Leão sobre o Botafogo neste domingo (1º). Fora de casa, o rubro-negro venceu de virada por 3 a 2. "Vale lembrar que chegamos com 12 pontos e hoje temos 32 pontos. Fizemos 20 pontos em 10 jogos. O grupo de jogadores entendeu a proposta", afirmou. [Leia mais...]

Mancini dá nota 9,8 ao trabalho do Vitória: "20 pontos em 10 jogos"

Foto: Divulgação/EC Vitória

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de outubro de 2017 às 18:19

Em entrevista exclusiva à equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, se mostrou empolgado com o triunfo do Leão sobre o Botafogo neste domingo (1º). Fora de casa, o rubro-negro venceu de virada por 3 a 2. "Vale lembrar que chegamos com 12 pontos e hoje temos 32 pontos. Fizemos 20 pontos em 10 jogos. O grupo de jogadores entendeu a proposta", afirmou.

"A gente sabia que o jogo, ele poderia no 2º tempo ficar na nossa mão se tivéssemos a calma necessária. A gente acabou tomando gol, eu não tinha outra coisa para fazer. Tinha somente Cleiton, Danilinho e André ofensivamente. Os outros eram defensores. Achei que abrindo o time a gente teria mais chances porque o Vitória naquele momento estava superior ao Botafogo", detalhou a estratégia.

A partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A levou o Leão para a 11ª colocação da competição. "Dou nota 9,8 para a equipe. Para mim, 9,6", concluiu Mancini.