Esportes
Esportes
Vitória demite assessor de imprensa; desligamento ocorre após divulgação de gafe com Mancini
O Vitória demitiu nesta segunda-feira (2) o assessor de comunicação da diretoria do clube, Edmilson Ferreira. Em contato com o Metro1, o profissional afirmou que o desligamento se deu por conta de readequação financeira. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ECV/Bruno Barretto
O Vitória demitiu nesta segunda-feira (2) o assessor de comunicação da diretoria do clube, Edmilson Ferreira. Em contato com o Metro1, o profissional afirmou que o desligamento se deu por conta de readequação financeira. "Foi uma honra para mim ter trabalhado no clube que amo", disse. A demissão ocorre dias após uma gafe envolvendo o técnico Vagner Mancini na sala de imprensa do clube.
Na última sexta-feira (29), o comandante rubro-negro tinha entrevista coletiva marcada para as 14h30. No entanto, ele só chegou ao local por volta das 15h30. Questionada, a assessoria do clube afirmou que Mancini se atrasou por conta de um pneu furado, informação que foi negada pelo próprio técnico. "Pneu? Que pneu? Esqueceram de me avisar isso. Eu não me atrasei. Na verdade, fui informado que a coletiva seria depois do treino. Mudaram e não me falaram nada", disse o treinador, arrancando risos dos repórteres na sala de imprensa. A informação foi divulgada na coluna Bate-Pronto do jornal Correio.
Após o ocorrido, a assessoria pediu desculpa pela história inventada. Ao Metro1, Edmilson afirmou que o erro na marcação da entrevista não havia sido cometido por ele, mas confirmou que inventou a história do pneu furado. Procurado pela reportagem, o Vitória confirmou que o desligamento se deu por "reestruturação", mas negou que a demissão tenha ocorrido por conta da gafe.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.