Esportes

Liderança em jogo: Vitória recebe o Oeste-SP para se manter no topo

No primeiro encontro entre as equipes rubro-negras, teve início a campanha vitoriosa do time baiano na Série B. Com gols de Elton e Escudero, o Vitória conquistou os primeiros três pontos do time no campeonato ao bater o Oeste-SP por 2 a 1, de virada, fora de casa. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Vitória/ Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 25 de Agosto de 2015 ⋅ 11:00

No primeiro encontro entre as equipes rubro-negras, teve início a campanha vitoriosa do time baiano na Série B. Com gols de Elton e Escudero, o Vitória conquistou os primeiros três pontos do time no campeonato ao bater o Oeste-SP por 2 a 1, de virada, fora de casa. Ambos podem repetir a boa atuação nesta terça-feira (25), desta vez no Barradão.

Liderando o campeonato e com sorte de sobra, o Leão tem como principal trunfo a volta do meia argentino, que se recuperou de uma lesão no pé e treinou normalmente no início da semana. O técnico Vagner Mancini segue sem poder contar com o zagueiro Guilerme Mattis e com o meia Pedro Ken. Além de Escudero, Diogo Mateus está volta ao time principal.

Se por um lado a fase é boa, no outro o sinal amarelo já se encontra ligado. Sem vencer há quatro jogos, o Oeste está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Caso perca, vai ter que torcer por uma combinação de resultados para não entrar de vez na zona de degola. O time paulista ocupa a 12ª posição, com 25 pontos, dois a menos que o Paraná, primeiro time no Z-4. 

Ficha Técnica: 
Vitória-BA x Oeste-SP
21ª rodada
25/08/2015 - 19h00 - Barradão - Salvador (BA)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira - RN
Assistentes: Luis Carlos Câmara Bezerra - RN e Lorival Cândido das Flores - RN
Prováveis escalações-
Vitória: Junior Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcello Mattos, Pedro Ken, Escudero e David;
Rhayner e Elton.

Técnico: Vagner Mancini
Oeste: Jeferson; Weldinho, Ligger, Halisson e Paulo Henrique; Patrik Silva, Leandro Mello, Renan Mota e Renato Xavier; Wagninho e Rafael Martins. 
Técnico: Roberto Cavalo

Notícias relacionadas