Esportes

Bahia terá pelo menos cinco desfalques para duelo com o Palmeiras

O técnico do Bahia, Preto Casagrande, já começa a enfrentar problemas para escalar o time titular para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 12 de outubro, em São Paulo. O confronto marcará um início de uma série de dois jogos contra times que estão na parte de cima da tabela e um clássico contra o arquirrival Vitória. [Leia mais...]

[Bahia terá pelo menos cinco desfalques para duelo com o Palmeiras]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 03 de Outubro de 2017 ⋅ 10:28

O técnico do Bahia, Preto Casagrande, já começa a enfrentar problemas para escalar o time titular para enfrentar o Palmeiras, no próximo dia 12 de outubro, em São Paulo. O confronto marcará um início de uma série de dois jogos contra times que estão na parte de cima da tabela e um clássico contra o arquirrival Vitória.

Além do Verdão, o tricolor enfrenta na sequência Corinthians e Flamengo, além do clássico Ba-Vi, previsto para a 30ª rodada, no dia 22 de outubro. Para o duelo contra o Palmeiras, Preto não contará com Allione, Matheus Sales e Thiago Martins, que pertencem ao clube paulista. Também desfalcam a equipe o volante Edson e o zagueiro Tiago, suspensos pelo terceiro amarelo.

Nesta terça-feira (3), o Bahia volta a treinar pela tarde, no Fazendão, às 15h.

Notícias relacionadas