Esportes

Tite corta Diego da seleção após lesão na coxa

O meio-campo Diego, do Flamengo, foi desconvocado pelo técnico Tite, da seleção brasileira, para os próximos dois jogos contra a Bolívia, dia 05, e Chile, dia 10. A informação foi confirmada pelo médico da equipe Canarinho, Rodrigo Lasmar. O meia se apresentou na manhã desta terça-feira(03) com queixa de dor muscular na coxa direita. [Leia mais...]

[Tite corta Diego da seleção após lesão na coxa]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Matheus Simoni no dia 03 de Outubro de 2017 ⋅ 15:56

O meio-campo Diego, do Flamengo, foi desconvocado pelo técnico Tite, da seleção brasileira, para os próximos dois jogos contra a Bolívia, dia 05, e Chile, dia 10. A informação foi confirmada pelo médico da equipe Canarinho, Rodrigo Lasmar. O meia se apresentou na manhã desta terça-feira  (03) com queixa de dor muscular na coxa direita.

Após exames, o médico da seleção confirmou o corte. "Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação", afirmou Lasmar, que também é médico do clube carioca. Outro jogador não será convocado pela comissão técnica pelo fato de o grupo estar, agora, com 23 jogadores.

Tite ainda tem outros oito jogadores para a posição: Arthur (Grêmio), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Paulinho (Barcelona-ESP), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN) e Willian (Chelsea-ING).

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...