Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Bahia sonda Milton Mendes, mas técnico recusa proposta

Após demitir Preto Casagrande do cargo de treinador do Bahia, a diretoria de futebol do clube já iniciou a busca por outro nome para assumir a vaga no comando da equipe baiana. Nesta quarta-feira (4), o Esquadrão de Aço chegou a procurar Milton Mendes, que já treinou Santa Cruz e Vasco nos últimos dois anos. [Leia mais...]

Bahia sonda Milton Mendes, mas técnico recusa proposta

Foto: Carlos Gregório/Vasco.com.br

Por: Matheus Simoni no dia 04 de outubro de 2017 às 14:21

Após demitir Preto Casagrande do cargo de treinador do Bahia, a diretoria de futebol do clube já iniciou a busca por outro nome para assumir a vaga no comando da equipe baiana. Nesta quarta-feira (4), o Esquadrão de Aço chegou a procurar Milton Mendes, que já treinou Santa Cruz e Vasco nos últimos dois anos. Mesmo com a proposta do Bahia, o técnico decidiu que só voltará a trabalhar em 2018 e viaja ainda nesta quarta-feira para Portugal, segundo a assessoria do treinador.

Milton Mendes tem 52 anos e conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano de 2016 pelo Santa Cruz, além de ter levantado o troféu da Taça Rio deste ano pelo Vasco da Gama. Além dos dois clubes, ele acumula passagens por Atlético-PR, Paraná, Ferroviária e clubes internacionais como Kashiwa Reysol (JAP) e times do Qatar e de Portugal.