Esportes

Metrópole transmite Bolívia x Brasil direto de La Paz

A equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole estará presente na transmissão de mais um duelo da seleção brasileira nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia. A partida, marcada para esta quinta-feira (5), às 17h (horário de Brasília), acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz.[Leia mais...]

[Metrópole transmite Bolívia x Brasil direto de La Paz]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 14:13

A equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole estará presente na transmissão de mais um duelo da seleção brasileira nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia. A partida, marcada para esta quinta-feira (5), às 17h (horário de Brasília), acontece no estádio Hernando Siles, em La Paz. A transmissão terá narração de Salomão Batista, reportagens de Edson Marinho e comentários de Elizeu Godoy.

O confronto é o penúltimo compromisso da equipe Canarinho na fase classificatória. Já garantida no torneio mundial, a equipe do técnico Tite deve ir a campo com Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

O último confronto entre as duas seleções aconteceu em 2009, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Jogando com a altitude, a principal arma dos bolivianos a seu favor, os donos da casa venceram por 2 a 1. 

Notícias relacionadas