Esportes

SantʹAna assume responsabilidade por ʹinconstânciaʹ do Bahia na Série A

Durante a apresentação do novo técnico do Bahia, o presidente do clube, Marcelo SantʹAna, fez um breve pronunciamento a respeito do atual momento vivido pelo Esquadrão de Aço na Série A. A fala ocorreu em entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), na sala de imprensa do Fazendão. [Leia mais...]

[SantʹAna assume responsabilidade por ʹinconstânciaʹ do Bahia na Série A]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 15:52

Durante a apresentação do novo técnico do Bahia, o presidente do clube, Marcelo SantʹAna, fez um breve pronunciamento a respeito do atual momento vivido pelo Esquadrão de Aço na Série A. A fala ocorreu em entrevista coletiva nesta quinta-feira (5), na sala de imprensa do Fazendão. O dirigente tricolor disse ser responsável pela campanha inconstante do Bahia na competição.

"A gente tem feito um campeonato ainda instável. No nosso primeiro ano de retorno à Série A, tínhamos que fazer um campeonato seguro. Eu não disse em que posição o Bahia terminaria, mas que desse ao torcedor a possibilidade de curtir a Série A sem preocupação. O Campeonato Brasileiro tem muitas equipes no mesmo espaço de pontuação", disse SantʹAna, que destacou a chegada de Paulo César Carpegiani ao tricolor como possibilidade de ʹcorrigirʹ o que foi feito para deixar o time do jeito que está. Atualmente, o Bahia ocupa a 13ª posição, distante apenas um ponto da zona de rebaixamento.

O presidente tricolor também agradeceu ao trabalho feito por Preto Casagrande, demitido na última terça-feira (3), e revelou que ele ainda pode voltar a ocupar um lugar na comissão técnica do Bahia. "Preto está em um período de pensar se continua conosco como auxiliar ou se dá uma parada na carreira. Fica o nosso agradecimento a esse profissional. Tomara que fique com a gente. Tem o seu valor, a sua qualidade", afirmou.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...