Esportes

Em jogo com muitas chances, Brasil e Bolívia empatam sem gols em La Paz

A seleção brasileira foi até La Paz enfrentar a equipe da Bolívia nesta quinta-feira (5), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Já classificado, o time comandado pelo técnico Tite não saiu do empate sem gols com os bolivianos. [Leia mais...]

[Em jogo com muitas chances, Brasil e Bolívia empatam sem gols em La Paz]
Foto : AP

Por Matheus Simoni no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 19:06

A seleção brasileira foi até La Paz enfrentar a equipe da Bolívia nesta quinta-feira (5), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Já classificado, o time comandado pelo técnico Tite não saiu do empate sem gols com os bolivianos. Bolívia x Brasil teve transmissão direto de La Paz da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, com narração de Salomão Batista, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Edson Marinho.

A equipe Canarinho enfrentou a altitude de 3.640 metros acima do nível do mar e sentiu o desgaste físico por conta do ar rarefeito. O goleiro Lampe foi o principal destaque do jogo, fazendo uma série de defesas difíceis e impedindo os gols brasileiros. Pelo lado brasileiro, Gabriel Jesus e Neymar se revezaram nas chances de marcar, mas não conseguiram mexer no placar.

O próximo compromisso do Brasil é diante do Chile, na última rodada das Eliminatórias, na terça-feira (10), em São Paulo, no Allianz Parque. 

Notícias relacionadas

[Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto ]
Esportes

Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto 

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 16:39 em Esportes

O gestor afirmou ainda que as condições de alojamento de outros times estão em análise. “É possível que venhamos a sediar, sim. Porém não é decisão tomada”