Esportes

Preto retorna ao Bahia para ser auxiliar técnico de Carpegiani

Demitido do cargo de treinador na última terça-feira (3), Preto Casagrande foi reconduzido ao cargo de auxiliar técnico do Bahia nesta sexta-feira (6), em decisão tomada em conjunto pelo departamento de futebol do clube. A permanência foi um pedido do novo técnico tricolor, Paulo César Carpegiani. [Leia mais...]

[Preto retorna ao Bahia para ser auxiliar técnico de Carpegiani]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 06 de Outubro de 2017 ⋅ 16:38

Demitido do cargo de treinador na última terça-feira (3), Preto Casagrande foi reconduzido ao cargo de auxiliar técnico do Bahia nesta sexta-feira (6), em decisão tomada em conjunto pelo departamento de futebol do clube. A permanência foi um pedido do novo técnico tricolor, Paulo César Carpegiani, que iniciou os trabalhos no clube e já comanda o segundo treino nesta sexta.

Segundo o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, não houve nenhum tipo de mal-estar pelo ocorrido. \"Foi uma situação em que ele saiu e teve três dias para respirar um pouco. Ontem conversamos sobre a continuidade dele, o Carpegiani quis a permanência dele e não houve problema algum\", disse, durante entrevista na sala de imprensa do Fazendão.

Preto ocupava o cargo de auxiliar desde fevereiro do ano passado e foi promovido ao cargo de treinador em agosto. Após nove jogos no comando da equipe e uma série de críticas por parte da torcida, ele acabou demitido. Além dele, o Bahia agora conta com Luiz Iubel, Maurício Copertino e Rodrigo Carpegiani como auxiliares na comissão técnica.

Notícias relacionadas