Esportes

Carpegiani tem Renê Júnior de volta para enfrentar o Palmeiras

Após folga no domingo passado, os jogadores do Bahia voltaram a treinar nesta segunda-feira (9), no Fazendão, na preparação para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, na quinta-feira (12). O técnico Paulo César Carpegiani testou a equipe titular e teve a volta do volante Renê Júnior, que se recuperou de uma lesão no joelho e treinou normalmente.[Leia mais...]

[Carpegiani tem Renê Júnior de volta para enfrentar o Palmeiras]
Foto : Divulgação/ECB/Marcelo Malaquias

Por Matheus Simoni no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 14:55

Após folga no domingo passado, os jogadores do Bahia voltaram a treinar nesta segunda-feira (9), no Fazendão, na preparação para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, na quinta-feira (12). O técnico Paulo César Carpegiani testou a equipe titular e teve a volta do volante Renê Júnior, que se recuperou de uma lesão no joelho e treinou normalmente.

O treinador terá pelo menos cinco desfalques para o jogo contra o Verdão. Allione, Matheus Sales e Thiago Martins pertencem ao clube paulista, enquanto o volante Edson e o zagueiro Tiago estão suspensos pelo terceiro amarelo. A provável equipe titular deve ser composta por Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Renê Júnior, Edigar Junio, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.

A equipe viaja para São Paulo no fim da tarde de terça-feira (10) e treina às 15h de quarta (11), no Ct do São Paulo, na capital paulista, encerrando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, que acontece no Allianz Parque.

Notícias relacionadas