Esportes

Com novidades, Carpegiani relaciona 20 jogadores para duelo com o Palmeiras

O técnico Paulo César Carpegiani divulgou a lista de jogadores do Bahia relacionados para a partida contra o Palmeiras, confronto que marca sua estreia pelo tricolor. A partida acontece na quinta-feira (12), em São Paulo, e pode ter a volta do volante Renê Júnior, que se recuperou de dores no joelho. [Leia mais...]

[Com novidades, Carpegiani relaciona 20 jogadores para duelo com o Palmeiras]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 10 de Outubro de 2017 ⋅ 16:18

O técnico Paulo César Carpegiani divulgou a lista de jogadores do Bahia relacionados para a partida contra o Palmeiras, confronto que marca sua estreia pelo tricolor. A partida acontece na quinta-feira (12), em São Paulo, e pode ter a volta do volante Renê Júnior, que se recuperou de dores no joelho. Quem também está de volta é a dupla de defensores formada pelo lateral-direito Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca. Carpegiani não terá os laterais Armero e Wellington Silva, os zagueiros Jackson, Thiago Martins e Tiago, o volante Matheus Sales e o meia Allione.

A comissão técnica do clube optou por antecipar a viagem para São Paulo. Em virtude disso, o último treinamento do Bahia acontecerá no CT do São Paulo, nesta quarta-feira (11), no período da tarde.

Confira a lista de relacionados:

GOLEIROS: Anderson e Jean
LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão
MEIO-CAMPISTAS: Feijão, Ferrareis, Juninho, Régis, Renê Júnior, Vinicius, Yuri e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Hernane, Mendoza e Rodrigão

Notícias relacionadas