Sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Esportes

Com gol no fim, Bahia arranca empate com o Palmeiras em 2 a 2

A equipe do Bahia foi até São Paulo para enfrentar o time do Palmeiras, nesta quinta-feira (12), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando para se afastar na parte de baixo da tabela, o time tricolor teve a estreia de Paulo César Carpegiani como novo treinador na temporada. [Leia mais...]

Com gol no fim, Bahia arranca empate com o Palmeiras em 2 a 2

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 12 de outubro de 2017 às 23:01

A equipe do Bahia foi até São Paulo para enfrentar o time do Palmeiras, nesta quinta-feira (12), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando para se afastar na parte de baixo da tabela, o time tricolor teve a estreia de Paulo César Carpegiani como novo treinador na temporada. Após sair perdendo com um gol no primeiro minuto de jogo, os baianos marcaram no fim da partida e arrancaram um empate em 2 a 2 com o Verdão.

Edigar Junio fez os dois gols tricolores do jogo, enquanto Willian e Bruno Henrique balançaram as redes pelo lado da equipe mandante. O próximo compromisso do Bahia é diante do Corinthians, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 28ª rodada. Com o ponto somado fora de casa, o Esquadrão caiu uma posição na tabela, estacionando na 14ª colocação.

Com gol no fim, Bahia arranca empate com o Palmeiras em 2 a 2 - Metro 1