
Esportes
Vitória empata com o Oeste e deixa de abrir vantagem na liderança da Série B
O Vitória recebeu o time do Oeste-SP nesta terça-feira (25) no Barradão para tentar se manter no topo da Série B. O torcedor rubro-negro compareceu ao Barradão para empurrar o time e garantir a segunda vitória contra o time paulista no campeonato. No primeiro turno, o Leão venceu o adversário de virada por 2 a 1. Mas o triunfo não veio dessa vez. [Leia mais...]

Foto: Renato Lavigne/Metropress
O Vitória recebeu o time do Oeste-SP nesta terça-feira (25) no Barradão para tentar se manter no topo da Série B. O torcedor rubro-negro compareceu ao Barradão para empurrar o time e garantir a segunda vitória contra o time paulista no campeonato. No primeiro turno, o Leão venceu o adversário de virada por 2 a 1. Mas o triunfo não veio dessa vez. Como no jogo em São Paulo, o Rubro-negro começou perdendo após uma trapalhada da defesa da equipe. Após uma bola cruzada da direita, o zagueiro Kanu tentou afastar a bola e ela acabou batendo no goleiro Gatito Fernández antes de ir pro gol.
Atrás do placar, o Vitória pressionou e conseguiu o empate com Rhayner, que aproveitou cruzamento de Diogo Mateus e entrou de carrinho na bola para marcar. O time baiano seguiu com a pressão até o fim do jogo, mas não conseguiu superar o time paulista.
Com o 1 a 1, o Vitória acumula 38 pontos na e segue na liderança da Série B. Já o Oeste subiu uma posição e agora está em 11º. Ao final da rodada, caso o Botafogo vença a partida contra o CRB fora de casa, o time carioca ultrapassa o Leão no número de pontos. O próximo compromisso do Leão será contra o Bragantino, na próxima terça (1), às 20h30, em Bragança Paulista-SP.
Ficha Técnica:
Vitória-BA x Oeste-SP
21ª rodada
25/08/2015 - 19h00 - Barradão - Salvador (BA)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira - RN
Assistentes: Luis Carlos Câmara Bezerra - RN e Lorival Cândido das Flores - RN
Escalações-
Vitória: Junior Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcello Mattos, Flávio (Vander), Escudero e David (Jorge Wagner);
Rhayner e Elton (Robert).
Técnico: Vagner Mancini
Oeste: Jeferson; Weldinho, Ligger, Halisson e Júnior Lopes; Patrik Silva (Wangler), Guilherme Amorim, Dionísio (Elivelton) e Renan Mota (Fernandinho); Wagninho e Rafael Martins.
Técnico: Roberto Cavalo
Gols: Junior Fernández (contra) e Rhayner
Cartões amarelos: Escudero, David e Rhayner; Júnior Lopes, Guilherme Amorim, Dionísio e Fernandinho
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.