Esportes

Autor dos gols do Bahia, Edigar Junio ressalta ʹconfiançaʹ de Carpegiani

Atacante do Bahia e autor dos gols contra o Palmeiras na última quinta-feira (12), Edigar Junio concedeu entrevista no desembarque em Salvador nesta sexta-feira (13). Jogando como titular desde o início da semana nos treinamentos, o atleta fez o primeiro de cabeça e garantiu o empate em cobrança de pênalti no fim da partida. [Leia mais...]

[Autor dos gols do Bahia, Edigar Junio ressalta ʹconfiançaʹ de Carpegiani]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 13 de Outubro de 2017 ⋅ 17:26

Atacante do Bahia e autor dos gols contra o Palmeiras na última quinta-feira (12), Edigar Junio concedeu entrevista no desembarque em Salvador nesta sexta-feira (13). Jogando como titular desde o início da semana nos treinamentos, o atleta fez o primeiro de cabeça e garantiu o empate em cobrança de pênalti no fim da partida. \"Tem que exaltar o nome de Deus. Ele que me ajudou e também a toda equipe que soube se comportar bem, tendo um resultado adverso. A gente soube lutar, correr atrás do resultado e trazer esse ponto\", disse Edigar Junio.

Ele ressaltou a confiança no elenco do novo treinador do time, Paulo César Carpegiani. \"A gente precisava ter a confiança. Ele veio trabalhando em cima disso e vem sendo bastante importante para a nossa sequência. A gente tem trabalhado muito nossa linha de frente, jogar mais perto com um ajudando o outro. Isso faz com que a gente tenha confiança\", declarou o atleta.

O próximo compromisso do Bahia é diante do Corinthians, no domingo (15), na Arena Fonte Nova, às 19h.

Notícias relacionadas