Esportes

Ana Marcela conquista medalha de ouro na China; Allan do Carmo é prata

A baiana Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na etapa de Chun’An, na China, da Copa do Mundo de águas abertas, neste domingo (15). [Leia mais...]

[Ana Marcela conquista medalha de ouro na China; Allan do Carmo é prata ]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 15 de Outubro de 2017 ⋅ 18:08

A baiana Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na etapa de Chun’An, na China, da Copa do Mundo de águas abertas, neste domingo (15).
No masculino, o também baiano Allan do Carmo ficou com a prata, perdendo o título na batida de mão para o húngaro Kristof Rasouszut, enquanto Fernando Ponte fechou com o bronze. No total, a equipe brasileira o Brasil conquistou quatro medalhas.


“Estou bem feliz com mais este resultado. Foi uma prova bastante disputada, em que venci na batida de mão. Esta vitória foi muito importante porque assumi a segunda colocação no ranking, dois pontos a frente da italiana Rachelle Bruni”, disse Ana Marcela ao Globo Esporte. Ela agora soma 84 pontos contra 82 de Bruni. Ariana Bridi segue líder com 104 pontos.


O título de Ana Marcela foi o 18º de sua carreira no circuito mundial. No ranking mundial deste ano, ela está sem segundo, atrás exatamente de Bridi.

Notícias relacionadas