Domingo, 13 de junho de 2021

Esportes

Ana Marcela conquista medalha de ouro na China; Allan do Carmo é prata

A baiana Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na etapa de Chun’An, na China, da Copa do Mundo de águas abertas, neste domingo (15). [Leia mais...]

Ana Marcela conquista medalha de ouro na China; Allan do Carmo é prata

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 15 de outubro de 2017 às 18:08

A baiana Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na etapa de Chun’An, na China, da Copa do Mundo de águas abertas, neste domingo (15).
No masculino, o também baiano Allan do Carmo ficou com a prata, perdendo o título na batida de mão para o húngaro Kristof Rasouszut, enquanto Fernando Ponte fechou com o bronze. No total, a equipe brasileira o Brasil conquistou quatro medalhas.


“Estou bem feliz com mais este resultado. Foi uma prova bastante disputada, em que venci na batida de mão. Esta vitória foi muito importante porque assumi a segunda colocação no ranking, dois pontos a frente da italiana Rachelle Bruni”, disse Ana Marcela ao Globo Esporte. Ela agora soma 84 pontos contra 82 de Bruni. Ariana Bridi segue líder com 104 pontos.


O título de Ana Marcela foi o 18º de sua carreira no circuito mundial. No ranking mundial deste ano, ela está sem segundo, atrás exatamente de Bridi.

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Ana Marcela conquista medalha de ouro na China; Allan do Carmo é prata - Metro 1