Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bobô fala sobre descoberta de Daniel Alves no Bahia: "Espetacular"

Esportes

Bobô fala sobre descoberta de Daniel Alves no Bahia: "Espetacular"

O ex-jogador do Bahia e deputado estadual Bobô (PCdoB) foi o entrevistado do Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole desta segunda-feira (16) e falou sobre a descoberta do lateral-direito Daniel Alves, revelado nas categorias de base do Esquadrão de Aço. [Leia mais...]

Bobô fala sobre descoberta de Daniel Alves no Bahia: "Espetacular"

Foto: Matheus Simoni/Metropress/AFP

Por: Matheus Simoni no dia 16 de outubro de 2017 às 18:08

O ex-jogador do Bahia e deputado estadual Bobô (PCdoB) foi o entrevistado do Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole desta segunda-feira (16) e falou sobre a descoberta do lateral-direito Daniel Alves, revelado nas categorias de base do Esquadrão de Aço. Natural de Juazeiro, o atleta atuou pelo Bahia entre 2001 e 2002, se transferindo para a Europa no ano seguinte. Atualmente, o ex-tricolor é o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol.

Bobô falou sobre a época que treinou o Bahia e teve a oportunidade de treinar a equipe que tinha Daniel Alves como jovem em ascensão. "Ele tinha 16 para 17 e na verdade eu efetivei o Daniel. Ele ficou por R$ 10 mil e eu que ratifiquei. Hoje ele é o melhor na posição do mundo. Fora o caráter, é um jogador espetacular em todos os sentidos. Ele era muito concentrado, preparado. Hoje a gente percebe ele com 35 anos jogando com a mesma intensidade, a mesma força", afirmou o ex-jogador do Bahia.