Esportes

Mancini elogia partida do Vitória: \"Queremos repetir isso dentro do nosso estádio\"

O técnico Vagner Mancini exaltou o empate conquistado pelo Vitória na última segunda-feira (16), em partida contra o Santos pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Jogando fora de casa, o time baiano arrancou um empate em 2 a 2, após pressionar o adversário e chegar a liderar por duas vezes o placar. [Leia mais...]

[Mancini elogia partida do Vitória: \
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 14:05

O técnico Vagner Mancini exaltou o empate conquistado pelo Vitória na última segunda-feira (16), em partida contra o Santos pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Jogando fora de casa, o time baiano arrancou um empate em 2 a 2, após pressionar o adversário e chegar a liderar por duas vezes o placar. Mesmo com o ponto conquistado, Mancini ressaltou que o Leão poderia ter trazido para Salvador a vitória.

\"O resultado foi bom porque nós levamos um ponto de um jogo dificílimo fora de casa, mas a gente sai com a sensação de que deixamos de somar dois pontos importantes\", disse o técnico.

Ainda de acordo com o treinador rubro-negro, o Vitória tem que voltar a jogar bem dentro de casa para fazer pontos importantes no torneio. \"Estamos tentando achar o ponto ideal de se jogar em casa. Fora de casa, a equipe é gigante. Joga um futebol vistoso, que chama atenção. Dentro de casa, temos dificuldade de propor o jogo, e esse volume não é apresentado\", afirmou, cobrando que o elenco tenha melhor equilíbrio emocional quando joga no Barradão. \"Que sirva de lição e que a gente apreenda que dá para jogar melhor em casa, a partir do momento que o emocional também seja diferente\", declarou Mancini.

Notícias relacionadas