Esportes

Mancini faz mistério sobre titulares e divulga relacionados para enfrentar o Atlético-PR

O técnico Vagner Mancini resolveu adotar o mistério na preparação do Vitória para enfrentar o Atlético-PR na quinta-feira (19), no Barradão. Nesta quarta-feira (18), o comandante rubro-negro encerrou a preparação para o confronto válido pela 29ª rodada da Série A e decidiu não divulgar o time titular que encara a equipe paranaense.[Leia mais...]

[Mancini faz mistério sobre titulares e divulga relacionados para enfrentar o Atlético-PR]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2017 ⋅ 14:34

O técnico Vagner Mancini resolveu adotar o mistério na preparação do Vitória para enfrentar o Atlético-PR na quinta-feira (19), no Barradão. Nesta quarta-feira (18), o comandante rubro-negro encerrou a preparação para o confronto válido pela 29ª rodada da Série A e decidiu não divulgar o time titular que encara a equipe paranaense.

Sem poder contar com o goleiro Fernando Miguel, vetado por conta de uma fascite plantar no pé direito, Mancini convocou o goleiro Ronaldo, cria das divisões de base do Vitória. O zagueiro Kanu e o atacante Kieza seguem em fase de transição e não jogam. O Leão tem 33 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela da Série A. Caso vença, o time pode pular para o 10º lugar, a depdender de uma combinação de resultados na rodada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque e Ronaldo;
Laterais: Caíque Sá, Patric, Juninho e Geferson;
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Wallace, Ramon, Bruno e Renê Santos;
Volantes: Uillian Correia, Zé Welison e Fillipe Soutto;
Meias: Yago, Danilinho, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier;
Atacantes: André Lima, Neilton, David e Santiago Tréllez ;

Notícias relacionadas