Esportes

Funcionários são demitidos após foto ironizando Barradão

Nesta quinta-feira (19), começou a circular nas redes sociais uma imagem que irritou torcedores do Vitória. Na foto, dois homens aparecem no estádio Manoel Barradas, o Barradão, tapando o nariz, em alusão à sátira feita pela torcida do Bahia ao estadio do rival, construído na metade dos anos 80 em cima de um antigo aterro sanitário. [Leia mais...]

[Funcionários são demitidos após foto ironizando Barradão]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 19 de Outubro de 2017 ⋅ 14:40

Nesta quinta-feira (19), começou a circular nas redes sociais uma imagem que irritou torcedores do Vitória. Na foto, dois homens aparecem no estádio Manoel Barradas, o Barradão, tapando o nariz, em alusão à sátira feita pela torcida do Bahia ao estadio do rival, construído na metade dos anos 80 em cima de um antigo aterro sanitário.

Após a repercussão negativa, os dois foram identificados como prestadores de serviço da empresa FutebolCard, responsável pela administração das catracas e venda de ingressos do rubro-negro baiano. Em contato com o Metro1, a assessoria do Vitória confirmou que eles foram desligados imediatamente e não prestam mais serviço ao clube. 

Notícias relacionadas