Esportes

Sem Fernando Miguel, Mancini divulga relacionados do Vitória para o Ba-Vi

O técnico Vagner Mancini divulgou neste sábado (21) a lista de relacionados do Vitória para enfrentar o Bahia no clássico do próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova. O comandante rubro-negro não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, que não se recuperou de dores no pé direito que o deixou de fora dos últimos jogos do Leão. [Leia mais...]

[Sem Fernando Miguel, Mancini divulga relacionados do Vitória para o Ba-Vi]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2017 ⋅ 11:29

O técnico Vagner Mancini divulgou neste sábado (21) a lista de relacionados do Vitória para enfrentar o Bahia no clássico do próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova. O comandante rubro-negro não poderá contar com o goleiro Fernando Miguel, que não se recuperou de dores no pé direito que o deixou de fora dos últimos jogos do Leão.

Para o gol, Mancini relacionou três arqueiros: Caíque, titular da equipe nas rodadas passadas, Ronaldo e Gustavo, que atuou pelo Atlântico no Campeonato Baiano deste ano e vinha treinando com o restante do elenco esperando uma oportunidade. Quem também marcou presença foram o zagueiro Kanu e Kieza, que estavam em período de transição após recuperação de lesões.

Ao todo, a lista conta com 27 nomes e deve sofrer cortes até a hora do Ba-Vi. Neste sábado, o time encerrou a preparação com um trabalho tático, com foco no treino de bola parada e atividade com dois toques.


Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gustavo, Caíque e Ronaldo;
Laterais: Caíque Sá, Juninho, Patric e Geferson;
Zagueiros: Fred, Bruno, Alan Costa, Renê Santos, Ramon, Kanu e Wallace;
Volantes: José Welison, Fillipe Soutto e Uillian Correia;
Meias: Jhemerson, Yago, Danilinho, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo;
Atacantes: Rafaelson, Neilton, David, Kieza, André Lima e Santiago Tréllez.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...