Esportes

No último treino antes do Ba-Vi, Carpegiani reforça importância do confronto

O Bahia fez neste sábado (21) seu último treino com bola antes do Ba-Vi deste domingo (22), que acontece às 16h na Arena Fonte Nova. Além da prática física, o treinador Paulo Cesar Carpegiani também reuniu os jogadores para uma conversa sobre as táticas planejadas para o jogo e, principalmente, importância deste clássico. [Leia mais...]

[No último treino antes do Ba-Vi, Carpegiani reforça importância do confronto]
Foto : Marcelo Malaquias / EC Bahia

Por Laura Lorenzo no dia 21 de Outubro de 2017 ⋅ 19:09

O Bahia fez neste sábado (21) seu último treino com bola antes do Ba-Vi deste domingo (22), que acontece às 16h na Arena Fonte Nova. Além da prática física, o treinador Paulo Cesar Carpegiani também reuniu os jogadores para uma conversa sobre as táticas planejadas para o jogo e, principalmente, a importância deste clássico.

Após a conversa, o elenco foi dividido em dois grupos para realizas um aquecimento técnico com o preparador físico Luiz Andrade. Depois os atletas escalados para jogar como titulares na partida de domingo fizeram um trabalho com o professor Vitor Gonçalves. Logo em seguida, usando todo campo, Carpegiani orientou o elenco em um treinamento tático. O técnico também aproveitou o treino para prativar os lances de bola parada, defensiva e ofensiva, além de cobranças de faltas e pênaltis.

Notícias relacionadas