Esportes

Rodrigão tem permanência no Bahia ameaçada após vazamento de vídeo; veja

Sem jogar desde a partida contra o Corinthians, no domingo passado (15), o atacante Rodrigão tem a permanência no Bahia ameaçada após o vazamento de um vídeo do atleta festejando com amigos em Belmonte, no interior do estado. Nas redes sociais, o material circulou depressa ainda na madrugada, o que pegou a comissão técnica tricolor de surpresa, já que a lista de relacionados para o confronto era um mistério até então.[Leia mais...]

[Rodrigão tem permanência no Bahia ameaçada após vazamento de vídeo; veja]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 22 de Outubro de 2017 ⋅ 14:24

Sem jogar desde a partida contra o Corinthians, no domingo passado (15), o atacante Rodrigão tem a permanência no Bahia ameaçada após o vazamento de um vídeo do atleta festejando com amigos em Belmonte, no interior do estado. Nas redes sociais, o material circulou depressa ainda na madrugada, o que pegou a comissão técnica tricolor de surpresa, já que a lista de relacionados para o confronto era um mistério até então.

Segundo o repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Marinho Jr, o Bahia anunciou que irá se pronunciar oficialmente sobre o caso Rodrigão ainda nesta tarde, data do Ba-Vi da 30ª rodada da Série A do Brasileirão. Confira o vídeo:

Não é a primeira vez que o jogador se envolve em polêmica na temporada. Desde que chegou, Rodrigão foi alvo de cobranças da torcida por conta do tamanho da sua barriga, que virou chacota nas redes sociais. O presidente do clube, Marcelo SantʹAna, comentou o caso e disse esperar que os atletas tenham comprometimento com a parte física exigida pelo Esquadrão de Aço.

Outra polêmica ocorreu no jogo contra o Corinthians, na última vez que o Bahia jogou em Salvador. Após ser substituído pelo técnico Paulo César Carpegiani, Rodrigão não gostou. Ao se dirigir para o banco de reservas, o atleta discutiu com torcedores que reclamavam do seu desempenho. Na partida seguinte, contra o Flamengo, Rodrigão sequer foi relacionado. A justificativa do Bahia foi de que o atacante tinha dores na região lombar.

Notícias relacionadas