Esportes

Mancini lamenta derrota e reclama de falta de ʹfair-playʹ de jogadores do Bahia

O técnico Vagner Mancini demonstrou chateação com o desempenho do Vitória diante do Bahia neste domingo (22), na partida vencida pelo tricolor por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. Para o comandante rubro-negro, o time teve a oportunidade de garantir a vitória no clássico, mas jogou fora a chance de fazer três pontos. [Leia mais...]

[Mancini lamenta derrota e reclama de falta de ʹfair-playʹ de jogadores do Bahia]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 22 de Outubro de 2017 ⋅ 19:53

O técnico Vagner Mancini demonstrou chateação com o desempenho do Vitória diante do Bahia neste domingo (22), na partida vencida pelo tricolor por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. Para o comandante rubro-negro, o time teve a oportunidade de garantir a vitória no clássico, mas jogou fora a chance de fazer três pontos. "Perdeu o jogo quando era dono da situação. O Bahia estava se defendendo. Fizemos o empate e tínhamos o jogo na mão. Não poderíamos ceder o contra-ataque ao Bahia. Em cima disso, foi um erro visto e analisado. A gente sabia que isso podia acontecer e acabamos dando chance", declarou.

Mancini também comentou o ato de racismo denunciado por Renê Júnior após a partida. O treinador afirmou que não teve conhecimento do ocorrido, mas disse que, caso Santiago Tréllez tenha realmente chamado o adversário de ʹmacacoʹ, o jogador também errou.

"Tréllez foi para o doping e não estava no vestiário. Não apurei ainda, o que eu ouvi é que vários atletas se ofenderam entre si. Não estou aqui para defender ninguém e nem acusar ninguém. Se ele falou, está errado. É lógico que a gente briga muito para que tudo no futebol seja melhor", disse o treinador, que também criticou a falta de ʹfair-playʹ de atletas do Bahia. "Tiveram dois lances ridículos, onde o Bahia deveria devolver a bola e não devolveu. Um com Zé Rafael e outro com o próprio Renê, que deveriam usar do fair-play e não usaram. Eles erraram, assim como se o Tréllez falou alguma coisa, também errou", destacou.

Notícias relacionadas

[Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto ]
Esportes

Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto 

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 16:39 em Esportes

O gestor afirmou ainda que as condições de alojamento de outros times estão em análise. “É possível que venhamos a sediar, sim. Porém não é decisão tomada”