Esportes

Sérgio Soares pede desculpas ao torcedor por goleada sofrida: "vergonha"

O treinador Sérgio Soares lamentou a goleada sofrida pelo Bahia nesta quarta-feira (26) sobre o Sport, por 4 a 1, resultado que tirou o clube da Copa Sul-Americana. Aos 40 minutos do segundo tempo, o resultado de 2 a 1 classificava o Tricolor para a próxima fase. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 27 de Agosto de 2015 ⋅ 00:50

O treinador Sérgio Soares lamentou a goleada sofrida pelo Bahia nesta quarta-feira (26) sobre o Sport, por 4 a 1, resultado que tirou o clube da Copa Sul-Americana. Aos 40 minutos do segundo tempo, o resultado de 2 a 1 classificava o Tricolor para a próxima fase. Mas, após falhas da defesa, o time acabou levando outros dois gols e deu adeus ao torneio.

Sérgio pediu desculpas ao torcedor e disse estar envergonhado, assim como todo o elenco. "Gostaria de pedir desculpas ao torcedor pela segunda etapa e pelas falhas que nós tivemos. Estávamos com a classificação até 40 minutos, erramos e fomos desclassificados dessa forma. Para nós, é uma vergonha o jeito que foi essa desclassificação. Estamos chateados, assim como o torcedor está", disse ele.

O técnico ainda afirmou que o resultado do jogo foi justo pela postura adotada pelo time pernambucano no decorrer da partida. "No primeiro tempo, trabalhamos de forma equilibrada. No segundo tempo, ajustamos onde o Maikon Leite estava levando vantagem sobre o Marlon e conseguimos equilibrar. Empatamos o jogo depois de tomar um gol de bola parada de uma bola. O Sport acabou criando algumas situações e acabou levando o jogo. Foi merecido", declarou.

Notícias relacionadas