
Esportes
Mota diz que novas eleições podem resolver crise no Vitória
Conselheiro do Vitória, o secretário municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, conversou com o Metro1 nesta segunda-feira (23) e comentou a crise institucional vivida pelo Leão da Barra no ano de 2017. Para o representante da pasta, a divulgação de um recente relatório elaborado pelo Conselho Fiscal do rubro-negro causa "preocupação" aos torcedores. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Conselheiro do Vitória, o secretário municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, conversou com o Metro1 nesta segunda-feira (23) e comentou a crise institucional vivida pelo Leão da Barra no ano de 2017. Para o representante da pasta, a divulgação de um recente relatório elaborado pelo Conselho Fiscal do rubro-negro causa "preocupação" aos torcedores.
De acordo com o levantamento, o clube deve ter um rombo de cerca de R$ 12 milhões neste ano. "Hoje a gente tem uma gestão temporária. O presidente eleito não foi Agenor. Ele está tapando um buraco do presidente que foi eleito. Por ser uma gestão temporária, você fica preocupado", declarou. Mota destacou ainda que a possibilidade de novas eleições no ano que vem para a presidência do clube devem por fim à crise institucional no Vitória. "Eu acho que está se encaminhando para janeiro se ter uma nova eleição no Vitória. Uma eleição transparente e aberta para que a gente possa melhorar essa situação que aí está. No campo, nos resta torcer e rezar", afirmou o conselheiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.