Esportes

Tribunal nega recurso da defesa do goleiro Bruno para redução de pena

Um recurso apresentado pelos advogados de defesa do goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de sua companheira Eliza Samudio, foi negado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta quarta-feira (25). [Leia mais...]

[Tribunal nega recurso da defesa do goleiro Bruno para redução de pena]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 19:05

Um recurso apresentado pelos advogados de defesa do goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte de sua companheira Eliza Samudio, foi negado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta quarta-feira (25). 

No dia 27 de setembro, desembargadores do Tribunal de Justiça reduziram a pena do goleiro de 22 anos e três meses de prisão para 20 anos e nove meses de reclusão. Porém, a defesa alega que houve omisão no processo e que a redução deveria ser maior.

Bruno está preso no Presídio de Varginha, no Sul de Minas e tem autorização da Justiça para trabalhar no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap) e dar aulas de futebol para crianças e adolescentes da entidade de segunda a sexta-feira.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...