Esportes

Kanu convoca torcida para apoiar o Vitória contra o Atlético-GO: \"Precisamos deles\"

O zagueiro Kanu tem chances de voltar a ser titular do Vitória no próximo domingo (29), quando o rubro-negro baiano enfrenta o lanterna da Série A, o Atlético-GO. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), o defensor disse estar recuperado da lesão no joelho que o tirou dos gramados. Kanu não atua desde a partida contra o Atlético-MG, no dia 24 de setembro. [Leia mais...]

[Kanu convoca torcida para apoiar o Vitória contra o Atlético-GO: \
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 15:03

O zagueiro Kanu tem chances de voltar a ser titular do Vitória no próximo domingo (29), quando o rubro-negro baiano enfrenta o lanterna da Série A, o Atlético-GO. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), o defensor disse estar recuperado da lesão no joelho que o tirou dos gramados. Kanu não atua desde a partida contra o Atlético-MG, no dia 24 de setembro. \"Fisicamente eu estou bem. Estou melhor do que antes. Fiz um trabalho bom na fisioterapia do clube. Mancini não me disse nada, mas estou bem e se ele quiser contar comigo, estarei pronto para ajudar a equipe do Vitória\", declarou o zagueiro.

Caso vença, o Vitória depende de uma combinação de resultados para abandonar a zona de rebaixamento. Kanu aproveitou para convocar os torcedores para o confronto com o time do Atlético-GO e afastar a má fase dentro de casa. Ao todo, o Leão já perdeu 10 vezes como mandante na Série A. \"Não podemos desistir. Precisamos deles, esperamos que venham domingo. Se o torcedor jogar com a gente domingo, a gente tem tudo para fazer um bom jogo\", afirmou o atleta.

Notícias relacionadas