Esportes

Bahia decide nesta quinta-feira se Rodrigão será dispensado

Afastado do Bahia desde o vazamento de um vídeo nas vésperas do último Ba-Vi de 2017, o atacante Rodrigão terá seu destino selado nesta quinta-feira (26). O atleta não treina desde terça-feira (24), data da reapresentação do elenco tricolor. Uma reunião da comissão técnica com o departamento de futebol do time baiano está marcada e o anúncio deve ocorrer no fim do dia. [Leia mais...]

[Bahia decide nesta quinta-feira se Rodrigão será dispensado]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 15:53

Afastado do Bahia desde o vazamento de um vídeo nas vésperas do último Ba-Vi de 2017, o atacante Rodrigão terá seu destino selado nesta quinta-feira (26). O atleta não treina desde terça-feira (24), data da reapresentação do elenco tricolor.

Uma reunião da comissão técnica com o departamento de futebol do time baiano está marcada e o anúncio deve ocorrer no fim do dia. Rodrigão foi flagrado comemorando com amigos em Belmonte, no interior da Bahia, quando deveria estar concentrado com o restante dos jogadores para o duelo com o Vitória. O atacante foi anunciado pelo Esquadrão de Aço em julho e já marcou oito gols em 22 partidas com a camisa do Bahia.

 

Notícias relacionadas