Esportes

Edigar Junio quer que Bahia tenha \"pé no chão\" contra o Fluminense

O atacante Edigar Junio vem se destacando na equipe titular do Bahia desde que o técnico Paulo César Carpegiani assumiu o comando da equipe. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), no Fazendão, o atleta falou sobre o bom momento que tem vivendo com a camisa tricolor. [Leia mais...]

[Edigar Junio quer que Bahia tenha \
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 19:45

O atacante Edigar Junio vem se destacando na equipe titular do Bahia desde que o técnico Paulo César Carpegiani assumiu o comando da equipe. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), no Fazendão, o atleta falou sobre o bom momento que tem vivendo com a camisa tricolor. \"Se for para escolher, quero fazer gol todos os jogos. Quero sempre ajudar o time. Se for com gol, melhor ainda, até porque o atacante tem que estar sempre marcando. Escolheria marcar em todos os jogos\", disse o jogador.

No próximo domingo (29), o Bahia terá pela frente a equipe do Fluminense, no Rio de Janeiro. Edigar Junio afirmou que o Esquadrão de Aço fará tudo para vencer o adversário e continuar subindo na tabela. \"A gente ainda não teve o vídeo deles. Não analisamos, mas a gente sabe da força que eles têm principalmente jogando em casa. Vamos com pés no chão, mas com vontade de ganhar\", afirmou.

Notícias relacionadas