Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Esportes

Confirmado: Bellintani vai disputar presidência do Bahia

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, já foi liberado pelo prefeito ACM Neto para ser candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, e de acordo com fontes ligadas ao Metro1 a participação do secretário no pleito já está confirmada. [Leia mais...]

Confirmado: Bellintani vai disputar presidência do Bahia

Foto: Valter Pontes/Agecom

Por: Laura Lorenzo no dia 29 de outubro de 2017 às 08:00

Atualizado: no dia 29 de outubro de 2017 às 08:02

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, já foi liberado pelo prefeito ACM Neto para ser candidato à presidência do Esporte Clube Bahia e, de acordo com fontes ligadas ao Metro1, a participação do secretário no pleito já está confirmada. Há alguma semanas, Bellintani já estava sendo apontado como possível candidato à liderança tricolor, mas sempre se esquivava dos questionamentos sobre sua participação na disputa. A chapa do secretário deverá ter como vice Vitor Ferraz e terá apoio do Simplesmente Bahia.

O anuncio oficial da candidatura de Bellintani para disputar a presidência do Bahia ainda não foi feito, mas a informação deve ser divulgada em breve pelo secretário.