Esportes

Carpegiani ressalta dificuldades do Bahia contra o Flu e convoca torcida

O técnico Paulo César Carpegiani falou sobre o empate em 1 a 1 do Bahia com o Fluminense no último domingo (29), no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. O resultado deixou o Esquadrão de Aço na 13ª posição. [Leia mais...]

[Carpegiani ressalta dificuldades do Bahia contra o Flu e convoca torcida]
Foto : Divulgação/ECB/Marcelo Malaquias

Por Matheus Simoni no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 13:37

O técnico Paulo César Carpegiani falou sobre o empate em 1 a 1 do Bahia com o Fluminense no último domingo (29), no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. O resultado deixou o Esquadrão de Aço na 13ª posição.

\"No futebol hoje não tem que comemorar um ponto. Mas jogando fora de casa, no caso como foi, o Fluminense vindo de uma derrota na Sul-Americana, precisava ganhar, tivemos a felicidade de fazer o gol cedo, tivemos contra-ataques, poderíamos ter definido. Não conseguimos encaixar o último passe, naquele último terço do campo. Tivemos dificuldades. No segundo tempo resolvi preencher mais o meio. Nivelamos o jogo e as oportunidades ficaram escassas\", disse o treinador.

Carpegiani aproveitou para parabenizar a atuação do goleiro Jean, que fechou o gol e impediu que o Bahia saísse derrotado do Maracanã. \"Um menino que acho que não vai ficar por muito tempo. Vai ser requisitado. Difícil goleiro ser requisitado. Mas é um belo goleiro. Difícil ter um goleiro que te dá essa segurança. No gol estou muito tranquilo. Pode tomar o gol como tomou no Ba-Vi. Mas ele te passa confiança, passa para todo o time\", declarou.

O comandante tricolor fez uma convocação aos torcedores do Bahia para lotar a Fonte-Nova no próximo compromisso do tricolor em Salvador. O time baiano enfrenta a Ponte Preta no domingo (5), na Arena Fonte Nova, ao lado do seu torcedor. \"Conclamamos a torcida de novo. Essa torcida pode esperar que vamos tentar vencer de todas as formas. Não vou medir esforços. Faltam sete jogos. Fundamental fazer o dever de casa, respeitando a Ponte. Venceu o Corinthians em casa e serve de alerta. Mas vamos buscar esse resultado\", finalizou Carpegiani.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...