
Esportes
Após goleada, Sérgio Soares afirma que não pensa em demissão
Há três jogos sem vencer, a torcida tricolor passou a reclamar do comando do treinador Sérgio Soares à frente do time do Bahia. Ao ser questionado sobre sua permanência no cargo, o técnico afirmou estar focado para seguir treinando o elenco. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
Há três jogos sem vencer, a torcida tricolor passou a reclamar do comando do treinador Sérgio Soares à frente do time do Bahia. Ao ser questionado sobre sua permanência no cargo, o técnico afirmou estar focado para seguir treinando o elenco. "Tenho uma diretoria que está acima de mim. Venho trabalhando, fazendo meu papel, e é isso que vou procurar fazer até o final", afirmou Soares. Atualmente, o Esquadrão está fora do G-4 da Série B e foi eliminado nesta quarta-feira (26) da Copa Sul-Americana após ser goleado pelo Sport por 4 a 1.
Sérgio Soares disse ainda que vai seguir com o trabalho e afirmou estar aprendendo com os erros cometidos pela equipe nas partidas. "Hoje tem que sentir o resultado, absorver bem, saber o que deixamos de fazer e a partir de amanhã buscar uma outra situação. Agora temos só uma competição, que é o objetivo do ano", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.