Esportes

Torcedores do Vitória protestam contra Prefeitura e dizem que clube não tem como pagar IPTU

Um grupo de torcedores do Vitória protestou nesta terça-feira (31) em frente à Prefeitura de Salvador e à Câmara Municipal contra o aumento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do terreno do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Com faixas e palavras de ordem, cerca de 20 rubro-negrosacusaram o prefeito ACM Neto (DEM), que é torcedor do Bahia, de tentar atuar contra o clube baiano. [Leia mais...]

[Torcedores do Vitória protestam contra Prefeitura e dizem que clube não tem como pagar IPTU]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 31 de Outubro de 2017 ⋅ 15:48

Um grupo de torcedores do Vitória protestou nesta terça-feira (31) em frente à Prefeitura de Salvador e à Câmara Municipal contra o aumento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do terreno do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Com faixas e palavras de ordem, cerca de 20 rubro-negros  acusaram o prefeito ACM Neto (DEM), que é torcedor do Bahia, de tentar atuar contra o clube baiano.

Em entrevista ao Metro1, o torcedor Luiz Anderson criticou o prefeito e ressaltou a importância do clube para a cidade. "Não tem condições, o Vitória é patrimônio de Salvador e dá trabalho a muitas pessoas. É nosso amor e nossa paixão. Tem que revogar e derrubar isso aí", declarou. 

O débito com a gestão municipal gira em torno de R$ 4,3 milhões. De acordo com informações do próprio Vitória, por meio de nota no site oficial, a diretoria negocia ʹamistosamenteʹ o parcelamento do débito, sem necessidade de judicialização do caso.

"Por oportuno, o Clube agradece o empenho e a atenção da Secretaria da Fazenda Municipal, da Procuradoria do Município e do Prefeito ACM Neto, no apoio à resolução amigável da presente demanda", declarou o Leão, por meio de nota.

 

Notícias relacionadas