Esportes

Juninho Capixaba diz que Bahia está em busca de "algo maior" na Série A

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba destacou que o Bahia vai permanecer na Série A do Brasileirão e ressaltou que o time segue buscando voos maiores na competição. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1), o atleta falou que deseja garantir o time na Edição 2018 da Copa Sul-Americana. [Leia mais...]

[Juninho Capixaba diz que Bahia está em busca de
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 01 de Novembro de 2017 ⋅ 15:46

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba destacou que o Bahia vai permanecer na Série A do Brasileirão e ressaltou que o time segue buscando voos maiores na competição. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1), o atleta falou que deseja garantir o time na Edição 2018 da Copa Sul-Americana. "Nós queremos almejar coisa maior. Nosso pensamento hoje é na Sul-Americana. Não temos que ficar conversando sobre isso [rebaixamento]. O Bahia vai permanecer na Série A", disse o atleta.

Revelado na base do clube, o jogador agradeceu a confiança dada pelo treinador da equipe, Paulo César Carpegiani. O comandante tricolor confirmou a presença do lateral entre os titulares no próximo domingo (5), contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. "Fico muito agradecido. Vindo dele assim, para qualquer jogador é ótimo", disse Capixaba.

Notícias relacionadas

[Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto ]
Esportes

Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto 

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 16:39 em Esportes

O gestor afirmou ainda que as condições de alojamento de outros times estão em análise. “É possível que venhamos a sediar, sim. Porém não é decisão tomada”